05 dezembro 2009

simplesmente... ERRO!



Por motivos alheios ao Do Largo Do Coreto, não foi possível ontem gerir o blog por motivos de actualização informática do Blogger.

Aproveito para pedir a todos que evitem acusações pessoais que nada dignificam Alpalhão e nada acrescentam à discussão dos temas apresentados.
O Coreto quer continuar a defender os nossos interesses e vai estar mais activo na gestão dos comentários.

Obrigada.
Maria Verdades

13 comentários:

Alpalha'm disse...

Bem visto Maria!
Há gente que só para aqui vem destabilizar e sujam o nome de Alpalhão.

Largo do Torrero disse...

Óptimo e muito coerente.Desde há muito tempo que me interrogo sobre aquela água ao longo de tantos anos não potável, contudo as pessoas cosomem-na até para beber.
Uma questão pertinente para as entidades competentes,já que os anteriores foram como o macaco, não viam,não ouviam,não nada...

Alpalhoeirius Anonimus disse...

Muito bem, Maria,
as ofensas gratuitas estavam a ser muito frequentes e degradavam este blog que imagino pretendesse ser uma reflexão saúdavel dos temas desta terra.
Quando eu nasci,este país era já um país democrático, e mesmo sem ter vivido no tempo em que nada se podia dizer, respeito aqueles que lutaram para que isso acabasse Acredito que na democracia deve haver liberdade de expressão,mas falta muita gente que por aqui passa aprender o principio mais importante da democracia, a nossa liberdade começa onde acaba a das outras pessoas, e que há uma grande diferença entre liberdade e libertinagem.

Anônimo disse...

verdades sao verdades mas nao intressa qual e a cor da camisola do outro ou porqué k aquela nao tem um vestido curto.

ha por aqui um "gang" que nao merece nada.

Monte do Filipe disse...

É gang do filho da galinha. Eu vi-os a fazer os letreiros na semana passada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
alpalhoeira de gema disse...

bem...Maria Verdades,mais uma vez um comentario ao( gang galinha) é este genero de comentarios q deveriam ser logo APAGADOS... so servem para desacreditar a verdadeira razao da existencia deste blog!!Maria das verdades, seleccione primeiro os comentarios,pois ha alguns ALPALHOEIROS q so veem aqui para mostrarem a inveja .....,Que teem dos outros espetando lhe facas nas costas e depois na rua dao palmadinhas nas costas,enfim temos q ter pena desta gentinha.Agora Maria das Verdades esta nas suas maos o povo de alpalhao acreditar ou nao na verdadeira utilidade deste blog,obrigada. alpalhoeira de gema

Paula Varela disse...

Fiquei muito contente quando li o que hoje escreveu. E concordo plenamente que começe MESMO a apagar os comentarios que as pessoas fazem em relação aquelas pessoas que gostem menos.
Neste post, por ex. já se encontra mais um comentário "grupo da galinha", não percebo é porque ainda não foi apagado.
Não é intenção de apagar TODOS os comentários que não façam parte do interesse de Alpalhão?
Não vejo o que este comentário possa interessar para a nossa LINDA vila.

Praça disse...

enalé ê cá quére sabere quem foiei, atãm se o home viu é porque viu.

Anônimo disse...

Nem tudo o que parece é!

Mas uma coisa é certa, existem pessoas que sonham a noite e dizem de dia, e nós otários acreditamos em tudo o que se diz!

É o Zé Povinho a funcionar!

Anônimo disse...

Anonimo!!
a verdade e que dandão-se a por em vidas alheias!
Gostao se de meter em confuções!

Anônimo disse...

e tu nan? vens paki a dizê mal de ken aki escreve?!?!?!

Anônimo disse...

Nois, os membro do gang dos galinha decraramos pubricamente que o Zeca foi expurso do Gang,depois de fazer um ajuntamento aqui no garinhero decidimo expursar porque el feis o eiscrivimento nos pareide e não avisou nois, se quer ser parte dum gang vai para os Cova da Moura !