30 janeiro 2010

MTA solidário com as vítimas do Haiti


O MTA, promove até dia 10 de Fevereiro, uma campanha para ajudar o povo haitiano.

O Coreto, mais uma vez, felicita esta tão bela iniciativa feita pelos nossos jovens e deseja que o povo de Alpalhão contribua para esta causa, pois é impossível ficar indiferente a todo este sofrimento.

Para contribuir, basta dirigir-se a qualquer espaço público em Alpalhão e colocar o seu contributo na caixinha que está devidamente identificada.

O Coreto já fez o seu contributo!

9 comentários:

vv disse...

ê já dê pó presépe,pá ajale, pás janeras e agora ainda me vêm cravá pós do haiti!?ê cá também sô pobrezinhe e ninguêm me dá nadei..tale éi!

Anônimo disse...

Coitados daqueles que perderam as vidas, as familias e as suas casas!vamos colaborar pessoal!!

Anônimo disse...

Eu cá não vou dar nem um tostão!Aqueles gajos já receberam dinheiro suficiente pakilo ser reconstruido e ainda vem o MTA chatear-nos!opá, já chega!sempre que vou à missa lá tá o padre de mão esticada!Da-se pá Igreja!

fá disse...

Pois...isso a mim também me parece tanga...e depois pa onde enviam o dinheiro?Agora tudo é desculpa para pedirem dinheiro.

ALPALHÃO NO CORAÇÃO... disse...

Embora seja uma acção bonita e á qual eu apoio inteiramente, deviam dar mais informções sobre a finalidade do dinheiro, visto ja haverem muitas pessoas a recusarem dar o dinheiro.

Pff não confundam as pequenas instituições com a enorme causa que a MTA está a apoiar.

Para a próxima divulguem mais e expliquem a finalidade do dinheiro, nos dias que correm as pessoas ficam sempre com um pé atras.

Apoio estas grandes causas!

Alpalhão no coração!

Carolino Travassos disse...

Maria, Maria ; Maria ! Maria simplesmente ! Com grandeza de alma. Com um amor e justiça tão ardente. És a palavra certa, a aurora desta vila. És a luz que nos traz notícia, és a torre que nos vigia. Os nossos antepassados gostariam de ter privado contigo. Nomeadamente éss justa e és efectivamente digna és impoluta. Basicamente és um exemplo de rectidão. Nunca dizes mal de ninguém. Chamas à atenção é certo, como uma mãe, quer a suas crias e sabemos logo quando é a Verdades que nos fala. És Maria, José e Jesus. Quando leio o que escreves com rectidão tenho orgulho em te conhecer. Sei que és da Beira Baixa, mas podias ser de Alpalhão porque és uma verdadeira mulher de armas, uma justiceira. Avé . Salvé. Viva a Maria. Olé !

Carolino Travassos disse...

Obrigado por publicar os meus sentidos sentimentos de sensibilidade interiormente sentida, nesta minha pureza humilde de sensível cidadão desta sensacional tela de escrita sadia de pareceres quase científicos e politólogos. Na inadvertência incauta da insassatez mais desprotegida do sentido desmezurado da avidez publicitária poderei uma vez por outra parecer presunçoso, mas na verdade o meu sentido literário leva-me a pedr-lhe Maria que publique um livro de memórias de Alpalhão, pois que, pelo que eu percebi, deve ser uma grande especialista embora não seja de cá. Obrigado pela sua grandeza desmesurada . É profunda a minha gratidão para consigo. Para si o meu muito obrigado. Deus a guarde, minha senhora. Deus a guarde e os santos também. Aleluia. Aleluia

Carolino Travassos disse...

Alegria imensa invade a minha alma ao perceber que alguém superior me percebe. Só alguém com a altivez de pensamento, que é caracteristica das nobres almas e dos seres superiores, poderia entender este meu sentir literário. Você Maria. Obrigado por permitir que neste seu espaço eu possa efectivamente dar mostras daquilo que me tem sido negado, mostrar o meu valor literário. Desde jornalista a romancista sempre tudo me ocorreu, mas fui sempre mal percebido e interpretado. Nunca me publicaram nada. Rigorosamente nada. Chacota e mais chacota, de vermes fétidos e pardacentos. Encontro agora aqui um espaço livre onde posso publicar os meus pensamentos e a minha filosofia revolucionária e inovadora. Vejo Maria como é grande. Um dia serei um grande escritor e ... irei inclui-la na minha obra, que será vasta. Já tenho vários livros preparados, mas irei revê-los e entrará neles certamente. Aleluia. Aleluia Graças Senhor que me mostraste o caminho. Está aqui.

Do Largo do Corneto disse...

Olá um cego ou um tonto a escrever na Maria ! Isto é lugar sério. De onde saiu esta ave ? Carlos Travassos em Alpalhão ? Carlos Trava Passos isso sim. Ainda por cima é lagarto. Fora ! Xô. Filosofo olha-me este.
Só cá faltava disto . Xô
Maria nã vas na cantiga do qualquer coisa