19 abril 2010

Mais uma obra PRIORITÁRIA...

Para todos aqueles que diziam que a nossa Câmara está mergulhada num imenso mar de dividas e que não faz obras nem apoia as associações por não ter dinheiro, está divulgado no sitio da Câmara Municipal de Nisa na Internet, mais uma grade obra da Engª Gabriela Tsukamoto.

Todos sabemos que é indispensável a Nisa e a todo o Concelho ter um TERMINAL RODOVIÁRIO, até porque sem ele os autocarros não param em Nisa e ninguém consegue apanhar a camineta da carrera para ir até Portalegre!
Será que não havia obras mais importantes para financiar este ano ou será que não há mesmo mais nada para fazer por cá?

O Coreto relembra que Alpalhão precisa do aumento do cemitério, dos passeios a caminho do futebol e na saída para o Crato, de pequenas obras no Matadouro e na Junta, e de um sério apoio na construção do novo Lar e apoio social a familias que têm muitas dificuldades.

O dinheiro que se vai gastar nesta obra, bem contadinho, dava para todas estas obras por cá!

O Do Largo Do Coreto, dá mais uma ideia à Câmara para gastar dinheiro em obras que não são urgentes nem essenciais, como é o caso do relvado sintético do "Estádio" do Nisa e Benfica! Será que esta obra também já está agendada? Faz cá muita falta!

Presidente Moisés, o que vai fazer às Assembleias Municipais para permitir que se gaste dinheiro em obras destas? Alpalhão fica outra vez sem as obras prioritárias feitas?

17 comentários:

Anônimo disse...

bem visto maria ha 8 anos que venhe no autocarro de nisa para alpakhao e ainda nunca me fez falta isto.

Anônimo disse...

énanlé o Juan Moisés nan abrie ainda a boca nas assembleias da camara. o k ta la este homin a fazê?

vila A disse...

O PS não falava do cemitério nas eleições e que havia 200 vlehos para ir para lá morar? E o Moisés não diz nada? Não faz nada?

Miséria de junta!

Anônimo disse...

OS CAES DE NISA VAO TER RELVA NO CAMPO DA BOLA? TAMOS MUITO FINOS TAMOS

CESAR AUGUSTO - da Gália. disse...

Já os Romanos diziam acerca dos iberos do reduto noroeste «Não se governam... nem se deixam governar !» . Recentemente numa sondagem em Espanha acerca da postura do cidadão comum «interventivo» português, os «nuestros hermanos» reafirmaram o mesmo, reforçando «só sabem dizer mal e, estão sempre à espera que lhes resolvam as coisas, para de seguida...criticar ! Gostam é de subsídios !» Palavras para quê ! Eis o exemplo !

Anônimo disse...

Mas o Moisés não faz nada nas Assembleias!!???
Acha que basta fazer a Feira dos Enchidos?

EM vez de andar a dar entrevista para o Jornal dos Padres mas valia, pensar em ser presidente de junta decente!Ou a única obra visivel que ela fez até hoje foi eluminar a torre do relogio ou arranjar uma fonte que ninguém consegue ir ver nem de carro?

Meta a mão na consciencia!

tito disse...

A desculpa do gajo e da familia é sempre a mesma...só cá tou ha 6meses!6 Meses é meio ano, para não contar que daqui a pouco tempo estamos nos meses das férias e que os serviços passam para metade e este gajo não mexe o cu e ta,be, so gasta o dinheiro naquilo que não deve.

já que nisa vai fazer esta obra porque é que alpalhao nao é contemplado com alguma coisa?nem que fosse uma paragem para os autocarros mais decente e limpa...

vinho verde disse...

Tito o Moisés só sabe é andar metido no Tintol!!!!

Anônimo disse...

Minha gente, votamos num homem sem caracter, ele até vai às assembleias, mas senta lá o cú e não diz nada.lá porque fale mal, ou que nao se saiba expressar bem tem que dar a cara por alpalhao.na minha opinião ele é um fiasco.

Anônimo disse...

O xerife é um ganda amigo mas é do copo!Porque do trabalho tá quieto...acho que o podiamos mandar para Marvão de novo!

Anônimo disse...

O Moisés nao faz nada nas Assembleias porque não se dá com a Gabriela e por ordens de quem,também?Da iluminati da Idalina!

Anônimo disse...

o moises é mesmo o pior

Anônimo disse...

Será que estes alpalhoeiros não se enchergam? Não fazem nem deixam fazer. Quantosé que foram ás Assembleias, quer Municipais quer de Freguesia, para colocar as suas questões? Ou acham que a politologa que lá esteve ou está a representar Alpalhão é melhor que o Moisés? tenham juízo. Ume sede de Concelho sem um terminal rodoviário é um absurdo.

Anti-Nisa disse...

Amigos da minha terra. os culpados desta obra ser construida tambem é vossa. Nas ultimas eleições havia varios candidatos para o municipio, porque voltaram a escolher de novo a sra. presidente? será que nao perceberam em 8 anos o que essa senhora fez por nós? pois, nao perceberam porque todos falam mal, e dizem que essa senhora nao faz nada pela nossa terra, mas na hora da verdade, a cruz está la no mesmo quadradinho. pois talvez assim seja complicado resolver.mos esta equação. Ha que mudadar, será que nao chegam mais de trinta anos desta ditadura comunista????


Os "caes" vao tendo tudo e nós estamos parados no tempo ha mais de trinta anos....

Zorba disse...

Sabem o que me faz lembrar essa da ditadura comunista?

È igual á ditadura socialista, e á ditadura social democrata e algumas vezes com os centristas ao barulho que vai passando ciclicamente pelo nosso governo.

Se for bloquista não há muito a fazer....

Tem que se aguentar como todos nos temos aguentado, tanto a nivel regional com a nivel nacional, não acha?

Anônimo disse...

Isto éra acabar com amerda dos partidos.
Agora a idalina não tem estaleca, eu que há uns anos ainda me convenci que ela chegava lá!
Então mas a rapariga não sabe sequer o que é um orçamento, para onde vai zanga-se com toda a gente - zangou-se com va´rios no pouco tempo da Assembleia, está zangada na Coudelerai, zanga-se quando vai á Cãmara, zangou-se com quase toda a gente lá no serviço dela, para que serve na Cãmara, só se for para complicar ainda mais.
Abaixo os partidos e alpalhão concelho é que é. E quem há-de ser o presidente?
Se calhar tu Maria

Anônimo disse...

VIVA A MARIverdades!