04 janeiro 2010

Análise dos resultados d´ " O seu voto AQUI Conta!":



Terminou mais uma grande sondagem do Coreto, com o total de 322 votos, em resposta à pergunta " Acha importante a moderação de comentários?".

O Do Largo Do Coreto, tem vindo a ponderar a moderação de comentários, até agora os comentários apagados foram os que, continham conteúdos de foro pessoal relativos a conterrâneos (as), os que continham conteúdos obscenos e outros que a pedido de particulares também foram apagados.

O Coreto nasceu com o intuito de dar a conhecer os nossos problemas e assim fumentar a discussão, mas alguns de nós não querem saber de problemas e não estão interessados em arranjar soluções viáveis para Alpalhão e preferiram comentar a vida privada de cada um. Por isto tudo, o Do Largo Do Coreto deu a escolher aos alpalhoeiros e o povo foi soberano e escolheu o Sim, com 170 votos contra 152 votos a favor do Não.

A partir de hoje, o Coreto começa a moderação de comentários.

O Coreto espera, que todos os que souberam falar da vida privada, atacando inocentes, tenham agora uma opinião válida sobre o que realmente interessa para todos nós e principalmente sobre Alpalhão.

16 comentários:

Por todos nós disse...

Finalmente Maria!
Parabéns!

friend disse...

Maria, os meus parabéns para esta decissão.
Fizes-te bem em perguntar aqui ao pessoal, assim a escolha foi de todos.
Agora, espero que tenham opiniões porque era isto que queriam não era?

Vá Maria continua agitar o pessoal com bons temas!!!

Anônimo disse...

sou completamente de acordo com a moderação de comentários. vir falar de pecados velhos nao faz parte do que aqui se pretende.parabens maria. trás bons temas para discutir e não deixes os linguarudos soltar a malvada!

Anônimo disse...

O Coreto espera, que todos os que souberam falar da vida privada, atacando inocentes, tenham agora uma opinião válida sobre o que realmente interessa para todos nós e principalmente sobre Alpalhão.

Será ???????
Vejamos:

20 NOVEMBRO 2009
Grande obra em Alpalhão!
Por cá todos sabemos, como foi o mandato do último executivo na junta de Alpalhão.
Cada um de nós é capaz de enumerar pelo menos 5 obras que tiveram a assinatura da Junta de Freguesia e do Sr. José Baião...Ou será que não??



De qualquer forma, fica o registo fotográfico da obra que marca a despedida do Ex-Presidente da nossa Freguesia. Falo do arranjo dos passeios que nos levam até à Fonte de Baixo.

Esta é uma imagem desponibilizada pelo site do Municipio:


Sabem quem por aqui mora?

É no mínimo curioso, não?

Para quando a construção do passeio que liga Alpalhão ao campo de jogos do G.D.R.A.? Ou será que nesta zona não mora niguém "importante"?

E os passeios que unem as rotundas quando saímos para o Crato? O Sr. João Fortunato iria agradecer...

Anônimo disse...
se a minha memória nao me atraiçoa, os passeios foram feitos muito antes do Sr. Baião ser presidente da junta...

12 NOVEMBRO 2009
POSTADO POR MARIA VERDADES 0 COMENTE
No passado sábado pelas 17h30 a Liga dos Amigos de Alpalhão promoveu uma palestra sobre o Santo Condestável na Tapada das Safra.


......

A Mui Nobre LIAAL reuniu a sua "corte" para dar a conhecer a ALpalhão o Mui Nobre Santo Condestável, numa iniciativa cultural destinada não a todos mas só àqueles que são dotados de uma enorme capacidade intelectual,como vai sendo hábito deste grupo de amigos. NA sala contavam-se pelos dedos dos pés os que habitam a nossa terra.
Esta foi a iniciativa de 2009 feita pela LIAAL, qual será a iniciativa destes Reais amigos de Alpalhão para 2010!?»

Anônimo disse...

Sim senhor(a)! Agora era um pedido de desculpas a todos os que foram aqui falados por partes de comentadores maldosos! Acho que um pedido de desculpas fazia mudar a opinião de muita gente acerca da MariaV.

Anônimo disse...

ate que enfim...
havia por ai muita gente atacada e acusada e de certeza que nada tem a ver com isto

Anônimo disse...

Muitos parabens Maria.

Agora é que vamos ver quem realmente se interessa em ajudar a nossa terra.

Acho que se bem entendi é esta a finalidadedo blog.

Anônimo disse...

Parabéns Maria!!

Ana da Anta disse...

Fico feliz por ver que a conversa que tive contigo nas safras valeu de alguma coisa.
Maria fizeste bem em dar ouvidos a quem defende alpalhão e não aqueles que só se interessam em vir para aqui criticar e difamar quem tem um bom nome a defender.

Deixo-te uma doce beijoca

Anônimo disse...

votei más de 15vezes no nan pa ekilibrá as cousas mas mesme asin nan consegui que o nan ganhasse.

alpalhan assin qis. fazes ben en fazê a vontade a quén visita o nosse blog cá da terra

Estrela polar disse...

Espero que se abra uma nova etapa na vida do coreto,sem que contudo se perca o espírito critico e de boa observação tão característico do povo alpalhoense.

Anônimo disse...

outra ideia, faz ai outra votação pra ver se o pessoal quer manter os comentário ou não, ou então acabas com apossibilidade de comentar e assim deixam de te arder as orelhas

Indignado disse...

Então agora faz-se censura?Não concordo!

Anônimo disse...

agora uma sondagem para ver se querem ou nao saber quem és tu Maria?? é que as acusações nao param para pessoas que não tem nada a ver com isto

Anônimo disse...

ñ é censura. podes dizer o que quiseres, aqui é que se calhar não. porque não dizes antes a quem deves ou deverias...

A.R. disse...

BOA NOITE MARIA. JA VI QUE APAGASTE OS COMENTARIOS QUE INFELIZMENTE ALGUMAS PESSOAS DE ALPALHAO VINHAM PARA AQUI ESCREVER. PARABENS!
O CORETO MERECE ESTAR LIMPO E QUEM QUER DIZER MAL E NAO DIGNIFICAR A NOSSA TERRA QUE VA PARA A P*** QUE O P****, POIS ALPALHAO NAO QUER GENTE DESSA. DE MÁ LINGUA ANDAMOS TODOS CHEIOS TODOS OS DIAS.

AS PESSOAS DE ALPALHAO TEM DE SABER APRENDER A CONTROLAR OS BOATOS E AS INJURIAS.

PARABENS MARIA