10 janeiro 2010

Caiu neve em Alpalhão!



Vídeo retirado You Tube, Telasdevídeos


Mais imagens feitas por outro nosso conterrâneo ("Pera Seka"), sobre a neve que caiu hoje em Alpalhão, clique/copie o link:


http://www.youtube.com/watch?v=d-Ktr8t6ghU

13 comentários:

Anônimo disse...

QUE BONITO!!!!

Migas Gatas disse...

Viva Maria
Parabens à Ana Paula Alberto Caldeira. Quem dá o que tem a mais não é obrigado. Nevou pouco, mas nevou na minha terra e ...«nevou» no meu coração» (como diria o poeta). Ainda há olhos atentos. Obrigado cá de longe. Há por aqui muita neve, mas essa é especial. Pena minha não poder estar aí.
Migas Gatas

Anônimo disse...

Fantástica e sempre atenta a ta mariverdades,não lhe escapa rato!Foi bonito de se ver e óptimo ter havido quem registou esses momentos!

frealdade disse...

o nosso blog marca mais pontos e avança,goooloooo...coitado do nosso querido alpalhão 4-0,dói,dói...lálálá...caíu neve em alpalhão...lálálá ...alguem viu a bandaa?lálálá...

Estrela polar disse...

Gostei muito deste registo.
O blogue é um sucesso !

Anônimo disse...

Foi muito bonito ver aquela intensa chuva de neve.
Foi um presente dos céus...
Não faz muito bem aos campos e à agricultura, mas uma vez de vez em quanto não faz mal.

Os campos de Alpalhão estavam muito bonitos.

Migas Gatas disse...

Fui ver o trabalho do Pera Seka conforme caminho indicado pela comadre Maria. O rapaz fez também um belo apanhado. Foi o que foi possível. Houve neve na minha Alpalhão e fica uma bela recordação. Ainda ninguém se lembrou de registar as centenas coisas bonitas que a nossa terra tem ? Não há para aí fotografos, que ponham as belezas da terra na internet ? Tia Maria ponha essa gente nova a fotografar já que ninguém mostra a nossa linda terra. Sabe bem a quem está longe como eu ver as pessoas, os campos, as ruas, os céus e as belas moças. Ai Alpalhã do meu coraçã ! Só aí volto na Páscoa ou no Verão.
Migas Gatas

Anônimo disse...

bonite film este do peraseca, oh maria podias publicar mais videos em que aparece alpalhã.
o peraseca podia enviar máis cousas po maile do corete.

alpalhã

Roberto F. disse...

Ó Maria grande trabalho que aqui fazes!Os meu Parabéns, primeiro porque falar sobre os problemas de alpalhão não deve ser fácil e em segundo parabéns, porque dás sempre primazia aos trabalhos de pessoas de Alpalhão e nomeias sempre os nomes de quem tira as fotografias de quem faz o videos. Podias ficar com os louros para ti, mas não.

Continuação de um excelente trabalho não sou de alpalhão mas sou apreciador deste tipo de blogs.

Anônimo disse...

Este blog é serviço público que presta Á COMUNIDADE ALPALHUEIRA!

Chateado com o rumo das coisas disse...

Mais uma das vergonhaças da vila e também aos olhos de todos e log ali bem perto do cálvario que está uma bela miséria!
Senhor presidente mexa-se porque os seus fregueses estão atentos ao seu trabalho!

Cuco da ribeira disse...

Nisa tem culpa em ter deixado chegar ALPALHõa AS ESTA SITUAÇÃO, pois não investe aqui nada,só a cede de concelho é que teve alguma expansão,ainda que pouca.
É BOM QUE A SENHORA PRESIDENTE SE LEMBRE QUE SÓ GANHOU AS ELEIÇÕES PORQUE NÃO TEVE NIGUEM COM PESO NEM CATEGORIA PARA A TIRAR DE LÁ,com muita pena minha...
Quanto ao amigo Moisés deveria ter humildade e aconselhar-se com quem sabe porque a tua forma de gestão já não se faz e porque hoje as pessoas já estão bem mais informadas.Foi uma vergonha o que fizeram a Alpalhão nos ultimos anos.

catita disse...

E a banda toucou ou não?
é que não ouvi nada...alguém me sabe dizer alguma coisa?