09 janeiro 2010

Onde estão os "PINOCOS"!?






Exm. Sr. Presidente da Junta, quantas vezes já ali passou neste local, umas vezes para beber o seu café, outras em passeio, em campanha e agora como presidente ?

Será que ainda não reparou que falta ali sinalização?

Talvez devido a alguns acidentes, brincadeiras ou devido ao mau tempo que alguns destes "pinocos" foram desaparecendo mas, por questões de segurança e de imagem não será importante a sua reposição e até o seu reforço?

15 comentários:

jardineiro disse...

Boa Maria!Acho que esta é uma excelente ideia!!!

Anônimo disse...

ainda me lembro de ser pitinha ...páí 7/8 anos e já la faltar pinocos... subia sempre a estrada a saltá-los! era uma ganda brincadeira...ainda hoje de vez em quando a dar a volta lá saltá-los!

Anônimo disse...

A president da camarei na passa ali pos ten vergonha de cir a alpalhan! Ella pa ir pa portalegre vai sempre da a volta a montalvan e povoa meadas! Os membros da junta e que devian ver iste! Parece que ninguem ve nada!

Luar de noite disse...

Parabéns Maria por veres as coisas que nos passam despercebidas,talvez por serem tão banais.

Realmente sr Moisés quando é que faz as coisas que aqui já foram públicadas?Até parece que não quer ser bom presidente da ajunta. Senão acontece como o outro, que ficou mal visto pela população.

Maria espero que aceites este comentário, no meu entender é uma critica construtiva.

Uma Moradora disse...

E o jardim também precisa de uma limpeza, a única "àrea verde" que temos está quase ao abandono, onde andam os nossos representantes? E os varredores, estão de baixa por causa do frio?

Brôa disse...

mas olha que os menines do mta, andaram com muito trabalho a por as placas a assinalar o presépio, mas nunca mais se lembraram de as tirar... são um monte de lixo que ai está espalhado um pouco por todas as entradas da vila e não só.

jaquim disse...

há anos que esta rampa está assim, éuma vergonha.toda gente diz que vê o presidente de um lado po outro eu nunca o vi!Alpalhão não anda limpo, há que ter sensibilidade para estas coisas, pequenos arranjos fazem toda a diferença.Muito bem Maria, foi mais um dos teus bons reparos...

ONDE O DIABO PERDEU AS BOTAS disse...

Então Maria, não há fotos da neve em Alpalhão ? Os fotografos já não saem à rua ? Vá lá Maria põe lá as fotos que fizeste. Cá onde estou neva quase todos os dias, mas na minha terra tem mais graça.
Migas Gatas

Atento disse...

ESTÁ ALI UM PERIGO Á ESPREITA.
sE O PRESIDEMTE DA JUNTA SE PREOCUPASSE COM O ESTÁ MAL FEITO OU O QUE PRECISA DE SER REPARADO SERIA BEM MELHOR DO QUE ANDAR AÍ ATRAS DOS TRABALHADORES,estou á espera para ver a obra de quem me prometeu que ia arrumar alpLHAO! por es te andar não sei...

iNDIGADO disse...

Alpalhão esteve durante anos a fio devotado ao abandono.Valeu-nos o cuidado que as pessoas tem com as suas casas.O ÚLTIMO PRESIDENTE não sabia nada de nada e era muito pouco interessado e o Actual pouco mais sabe mas está convencido que sabe muito!Ora esta situaçaõ passa-se num local onde ele passa muitas vezes,será que o senhor tem problemas de visão?hAJA PACIENCIA...

cuco disse...

Bolas as guardas faltam precisamente onde a parede é mais alta!eSPERo QUE TUDO SEJA REPOSTO O mais depressa posivel,ESTA ARTIGO REVELA PREOCUPAÇAÕ PELA NOSSA VILA,foi bom Maria ter aqui sido feito este reparo!

pate brave disse...

Valhame Dês!

Olho Vivo disse...

Arrependo-me todos os dias de ter votado no PS!Entáo quando vejo coisas destas ainda me arrependo mais.Ai se o arrependimento matasse o cemitério não iria chegar para tantos defuntos.

Anônimo disse...

Hoje quando bebi o café na tasca do Porra já la estavam a falar disto e a dizer que o PJ só parece o manajero da Alpalhão.
Deus no livre de cairmos na boca destas mulhés cá da vila!

Anônimo disse...

esse mure tambén podia ser caiade. nan fazia mal a ninguen e todos ian gostar de ver.

joan moisés tá na hora de começares a abrir os olhes e de trabalhar. se nan tens tempe levanta-te mais cede ou entan deixa-te de tascas e conversas e vai com o midons fazer alguma cousa na nossa terra