08 fevereiro 2010

Alpalhão recebe "Popeye Torero"



A empresa "Gestoiro" em conjunto com Ajal vai realizar no próximo sábado, dia 13, pelas 15h30 um grandioso espectáculo de Carnaval.

 A praça de toiros de Alpalhão irá receber o grupo cómico-taurino-musical espanhol "Popeye Torero" e seus famosos anões que até toureiam de moto!


Estarão 25 artistas em praça para divertir o público.

Divirta-se, viva o Carnaval de Alpalhão!

33 comentários:

Anônimo disse...

As gaiatas da Ajal tb so sabem fazer tourada, vai-se la saber porque!

Zorba disse...

Saber até se sabe, ou pelo menos desconfia-se, não é?!?!?!?

Mas é mais uma vez a questão de se ser preso por ter cão e por não ter.

Quando a AJAL não faz nada é porque não faz...

Quando faz é porque faz...

Enfim, haja paciência...

O que é preciso é iniciativas, e esta é mais uma.

Força AJAL.

marinheiro disse...

Mas porque é que não éoutra associação?

Eu lá vou ver o popeye, sempre que posso ajudar ajudo!

ALPALHÃO NO CORAÇÃO - LEIAM SFF! disse...

Bom dia!

É tudo muito bonito mas basta uma associação fazer qualquer coisa e criticam logo... ao menos que fizessem criticas construtivas!

Em breve quero ver a quantidade de criticas que vai andar por Alpalhão.

Tenham vergonha e em vez de criticarem olhem pa vosses próprios seus mediocres!

Força ajal!

Alpalhão no Coração...

Anônimo disse...

Desculpe lá ó Alpalhão no Coração, eu pertenço a uma associação cá da terra, e como as outras, esta também tem fala de dinheiro e de muitas outras coisas. Porque é que nós não fomos informados desta possibilidade de colaborar com a Gestoiro?
Bem que podia ter feito um concurso e quem entregasse a melhor proposta ficava lá.Se isto não parece favorecimento, por certas pessoas de alpalhão por pertencerem ao mundo da tauromaquia, parece o quê então?
Eu apoio a 100% a Ajal mas, temos que concordar que não foi justa esta escolha.
Para mais já ouvi dizer que vai ainda haver vacas no final, concursos de máscaras, etc,parece-me demasiadas coisas para um só dia.

eu é que sou o popeye disse...

eheheheheh...isse briguem porcausa duns anõs!

Anônimo disse...

Opá, se os anões ainda fossem jeitosos, casava-me com eles!

zorro disse...

Ainda dizem que não há dinheiro em Alpalhão, ele é dinheiro para ir ver anões, ele é dinheiro para ir aos bailes todos, ele é dinheito para os fatos de carnaval,ele é dinheito para o ouro do fato de carnaval, ele é dinheito para ir para os cafés, ele é dinheito para tudo é o que é!

MTA SEMPRE disse...

Isto é sempre para aquelas meninas ricas da Ajal, eu não digo!!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar parabéns a ajal por se manter activa e apresentar actividades!!!

Falar mal é facil e nunca se pode agradar a todos.. por isso jovens de alpalhão em vez de estarem uns contra os outros porque nao se juntam e lutam para manter alpalhão vivo?!
ah ja sei.. é mais facil criticar quem faz alguma coisa que deixar o orgulho de lado e remar todos juntos no mm sentido!!!

Sejam felizes!!!

Anônimo disse...

Claros os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais f******!

Zorba disse...

Que mania da perseguição....

Deixem-se disso...

Como alguém disse em cima, remem todos para o mesmo lado....

ALPALHÃO NO CORAÇÃO - LEIAM SFF! disse...

Boa tarde!

Eu conheço o empresário em questão, o meu amigo tendeiro, e ele sabe o que faz... Embora tenha alguns conhecimentos taurimaquicos sei que a vida de empresário nesta área é dificil, pois ja tive por de trás da organização de algumas touradas em Alpalhão, por parte de outro empresário...

Desta parte sei que a iniciaiva foi de ambos e se outras instituiçoes querem lucrar com festas avançem e tomem iniciativa!

Resta-me dizer que o tendeiro ligou-me á poucos dias e ja têm o cartel práticamente fechado para a tourada de Domingo de Pascoa...

João Moura

Rui Fernandes

Tiago Carreiras (ainda em negociações)

Alpalhão no Coração!

Anônimo disse...

elhalá.. os menines do mta andin picades.. sera quite é inveja??

ai ai.. temes quir dizê a irmã maria que os mines dela veen paqui criticar os outres e feites invejoses.

força ajal, ainda ben que nan perderen o ritme inicial da associaçan. dantes fazian festas quase todes os fins de semana mas tamen haviei más dinhere. agora a crise e maió e temes que apretá o sinte.

Anônimo disse...

meninas ricas ???quem é rico ca em alpalhao ??muito poucos...uns vivem melhor outros pior ,uns vivem muito acima das suas possibilidades..e as meninas ricas da ajal???das que conheco nenhuma é rica ,agora antes de virem para aqui criticar facam algo de bom por alpalhao,assim nunca vamos passar do que ja somos so a falar mal e fazer ta quieto..

Anônimo disse...

Até parece que não são ricas, olha e pexa e mãe, sempre cheias de ouro e a viverem numa mansão cor de rosa com uma bigpool lá atrás.Devem ser pobrezinhas devem.

Anônimo disse...

A Casa da Barbie?É preciso mau gosto...

anonimo disse...

Querem dinheiro????vao trabalhar talvez arranjem algum.parece que as meninas da ajal dao que fazer a vida de muita gente!! OPTIMO!!! é esse o obejectivo ... falar bem ou mal .. é que importa é porque a inveja é tanta que não conseguem estar calados.o que elas tem ou não foi conseguido com o trabalho dos pais delas pois muitas ainda vivem a custa dos pais.. o problema de muita gente é certas pessoas terem subido na vida apenas com duas armas: as maos para trabalhar e a cabeça para pensar!!! vejam o que as pessoas trabalham e depois se querem euros trabalhem também. Ricas de espirito elas sao de certeza... cresçam e apareçam... A vossa dor de corno vai ser a força delas...
boa meninas
continuem
boa sorte para as proximas iniciativas
FORÇA AJAL

porra continua a xover disse...

FORÇA AJAL!!

Anônimo disse...

também é facil ganhar dinheiro com falcatruas nos ordenados dos funcionarios, sabem-se pelos menos dois casos desses.

pai disse...

Eu cá sempre fui contra a Ajal, então agora, aquilo vai de mal a pior, só a fina flor de Alpalhão é que pertence á Ajal e depois só sabem fazer touradas.Para mais ainda não percebi quem é a presidenta daquilo, um dos meus filhos disse-me que a Ajal nem sede tem, que as reuniões são feitas no bar ou em casa da peixa.E que essa peixa trata muito mal as pessoas, disse-me ele que ela é arrogante e cinica.

Anônimo disse...

a unica RICA É A lURDES GORDA.Papel e queijos com fartura.É boa rapariga e gosta de ajudar.o resto é quase só pelintras

Anônimo disse...

tás a contar com dinheiro liquido, porque há por ai muita gente que tem muito dinheiro investido noutras coisas, cuja rentiblização passa a essa pseudo-fortuna

Anônimo disse...

terem subido na vida apenas com duas armas: as maos para trabalhar e a cabeça para pensar!!!

maos para trabalhar???só se for a ver...
cabeça para pensar??? claro que sim!! EM NÃO PAGAR AOS EMPREGADOS!!! e ai daquele que lhe peça o que lhe pertence!

antes prefiro ser pobre a ser como aquela gente!!!

não venham com tretas da porcaria da AJAL. só entra quem lhes interessa. nota-se muito factor de exclusão por lá e onde se nota mais é na feira dos enchidos!metem-se naquele cantinho e não ligam a ninguem. o ano passado levaram lá um barman que só foi bom para beber porque aqueles malabarismos que ele fazia não interessavam a ninguem. eu estive lá muito tempo na feira e vi! belas iniciativas...bah!

Anônimo disse...

PARA ESTE ÚLTIMO ANÓNIMO SÓ QUERO DIZER UMA COISA: a IGNORÂNCIA, A INVEJA, O COMODISMO, O MAL-DIZER, A BURRÍCE .... ACENTAM-LHE MUITO BEM!!! DEIXE DE CRITICAR O Q OS OUTROS FAZEM ... CRESÇA E APAREÇA... NÃO DEVE PASSAR DE UM PARASITA DA SOCIEDADE... DEIXEM ESTA GENTE QUE SÓ SABE FALAR MAL... O MEU FILHO É SÓCIO DA AJAL E NUNCA FOI EXCLUIDO POR NINGUÉM, PELO QUE SEI, AS INSCRIÇÕES PARA SÓCIOS SÃO ABERTAS A QQ PESSOA, POR ISSO, NÃO TENHAM A MANIA DA PERSEGUIÇÃO!!! VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AOS CÉUS!!! FORÇA AJAL ... FALEM BEM, FALEM MAL ... PELO MENOS DÃO QUE FALAR... AH CANHOPAS DUMA CANA...

Anônimo disse...

O GRANDE PROBLEMA DE ALGUMAS PESSOAS DE ALPALHAO É A INVEJA E A MANIA DA PRESEGUICAO ,SE SAO RICAS POBRES O Q INTERESSA ????PREOCUPEM SE COM VOCES E DEIXEM OS OUTROS, A AJAL JA TEM JEITO MUITO E CONTINUA A FAZER E VOCES Q FIZERAM ??POIS SAO SANTINHOS NAO FAZEM NADA... SO DIZEM MAL DE UMA INSTITUICAO Q FAZ ALGO PELA NOSSA TERRA,POUCO OU MUITO, MAS FAZ...OLHEM PARA VOCES SANTOS SO OS DO ALTAR

???????????????? disse...

GENTE DE ALPALHAO FACAM COMO A POPULACAO AMERICANA...VAO VER SERAM BEM MAIS FELIZES,NAO VAO A LADO NENHUM AO ESTAR SEMPRE A CRITICAR OS OUTROS,FORCA AJAL CONTINUEM ASSIM E NEM VALE APENA LIGAR A ESTES COMENTERIOS PARVOS, MAS SEI Q TODAS VOCES SAO INTELIGENTES E NAO LIGAM NENHUMA A ESTES COMENTARIOS,DE SEREM RICAS OU POBRES ISSO NAO INTERESSA COISA NENHUMA

CRENTE disse...

VALHANES DÊS!

Monte do Filipe disse...

parabens ajal.
nao percao a força e a vida que tinham quando apareceram.

Anônimo disse...

INVEJOSOS

Anônimo disse...

a pexa tá zangada

Anônimo disse...

PARA ESTE ÚLTIMO ANÓNIMO SÓ QUERO DIZER UMA COISA: a IGNORÂNCIA, A INVEJA, O COMODISMO, O MAL-DIZER, A BURRÍCE .... ACENTAM-LHE MUITO BEM!!! DEIXE DE CRITICAR O Q OS OUTROS FAZEM ... CRESÇA E APAREÇA... NÃO DEVE PASSAR DE UM PARASITA DA SOCIEDADE...

custa ler umas verdades...arde o pêlo e depois sabe bem ofender... mas pronto...quem dera a muitos ser um parasita da sociedade como eu...para esse anónimo estúpido e maldicente: vá ver se chove no pólo sul...para não o mandar a outro sítio...

Anônimo disse...

até lhe saltam as escamas...

Ficou mesmo picada!!!