11 março 2010

As perguntas que ficaram por fazer ao Presidente João Moisés - Parte I

Fotografia retirada do blog PS Nisa

E Alpalhão será que merece um Presidente de Junta do PS?

O Coreto, esmiuçou a entrevista que o nosso Presidente de Junta João Moisés deu ao Jornal Distrito de Portalegre.

Mas, há perguntas que ficaram por fazer :

- Quando apresentou a proposta  da construção de um "tanque" para aprendizagem de natação, acreditava que o mesmo ia ser construído, ou foi para enganar os mais distraídos de Alpalhão?

- Depois de limpar o cruzamento do Adro e de cortar as àrvores, irá dedicar-se a tempo inteiro à jardinagem do Jardim de Alpalhão?

- O que é que Alpalhão pode esperar, por exemplo, para a Casa Museu, que está permanentemente fechada?

- Alguns dos elementos pertencentes à sua lista, já andam aqui pelas ruas a criticá-lo e manifestam-se arrependidos de terem dado a cara. Será que eles não conheciam o projecto que está a desenvolver, ou será que não conheciam o verdadeiro João Moisés?

-Uma das propostas no seu Manifesto Eleitoral, era a construção de sanitários e calcetamento de arruamentos na vila. Sabendo que a Câmara de Nisa está endividada, que a Junta não tem dinheiro e que estas não obras prioritárias, o que o levou a avançar com estas promessas?Será que foi também para enganar os mais distraídos?

- Sobre as pedreiras e os despedimentos que lá acontecem, ainda não o vimos fazer nada, podemos contar que interceda junto da Câmara Municipal, da CCDR e da Assembleia da República para defender os postos de trabalho destes alpalhoeiros?

- Acha que é nos cafés que se resolvem o verdadeiros problemas da vila de Alpalhão?

O Coreto tem mais perguntas a fazer.

Agora fica aguardar a resposta do Presidente Moisés...

36 comentários:

Anônimo disse...

E agora sr. Presidente, aguenta-se com estas perguntas?

Anônimo disse...

só fezes e arrelias prá rua do arrabalde... dês tati livre

Anônimo disse...

bem, bem podes esperar sentada mariazinha... nunca terás resposta a essas perguntas por parte so xô presedente... mas é pena...gostava de o ver a defender-se e aficar vermelho que nem um tomate (como aparece na foto da entrevista do mario mendes) de tanta mentira junta que ia dizer...

Anônimo disse...

Valhame Dês!Enalei...o home nam te sabe respon.dê

ATENTO disse...

Coitado do Moisés, não se vai aguentar na pedalada da ta mari das verdades.

Anônimo disse...

Francisco Ribeiro....... É UMA VERGONHA PARA OS HABITANTES DE ALPALHAO SO SABEM DIZER MAL DO SR. JOAO MOISES . E DO PS POIS OS PSD.OS PC. COMO NAO TEM NADA PARA DIZER OU FAZER E SO DIZER MAL JA CHEGA DE DIZER MAL VAMOS TODOS TRABALHAR PARA QUE A NOSSA TERRA SIGA O CAMINHO DE TERRAS VIZINHAS. TENHO MAIS PARA DIZER MAS FICO.ME POR AQUI.DESDE JA OS MEUS AGARDECIMENTOS ...FRANCISCO RIBEIRO... -DE ALPALHAO-

Anônimo disse...

O que ele sabe fazer bem é mandar cortar´árvores e andar atrás dos funcionários da junta.

Anônimo disse...

Concordo com todas a perguntas aqui feitas!O que se estão também a esquecer é da incompatibilidade que o ps tem com a Cdu, principalmente por culpa da idalina!

tota disse...

O Moisés está cada vez mais arrogante, entao pouco tempo de junta mudou muito.E a mulher dele, anda no café porra a dizer o que ele faz e que ele nao faz na junta.é uma vergonha nacional este presidente,o que se passa numa reunião nao deveria vir cá para fora!

Anônimo disse...

txii o moises anda derreade. ó que parece hoje começou o dia a falar sozinho plas ruas e a dizer que se vai demitir.

Anônimo disse...

já nan era sin tempe disse. o home nan ten geite nenhum pa ser presedente da juntei. o midons foi mau mas o moises inda lhe ganhei

C.Paulino disse...

Oh Maria, penso que te esmeraste com estas perguntas! O joão moisés não te vai responder porque é orgulhoso demais e nunca assume os seus erros.
Esta é a parte 1 das perguntas? tens mais?
Vou ficar a espera a ver se ele responde!

Anônimo disse...

Ó Maria, agora tens de fazer umas perguntas ao Baião a perguntar-lhe o que é qu ele fez em Alpalhão!?
é que ele teve la no tempo das vacas gordas mas, obras, requalificações...não se viram!!!

Anônimo disse...

O que eu sei é que hoje, logo de manhã, pouco depois das sete horas já capataz Moisés andava feita barata tonta atraz do pessoal da junta.Mas, pergunto eu, a junta é só o Moisés?

tito disse...

Do Baião ao Mosés, venha o Salazar e escolha!

Anônimo disse...

Perguntas muito boas mesmo, mas perguntar a qualquer politico que cumpre as promessas eleitorais é sonhar demais no pais onde vivemos. Eu não sou PS, mas acredito que nenhum outro candidato a junta seria capaz de cumprir as promessas feitas durante a campanha. Quanto aos distraidos que acreditaram, pois o pais esta cheio deles não é, visto que até o Socrates voltou a ser eleito, que para a proxima sejam menos distraidos. Agora não se pode pedir a uma pessoa que foi eleita sem saber o que iria encontrar que faça milagre com o pouco dinheiro que tem a junta, a camara tb não tem porque o governo portugues esta a cortar nos orçamentos. É claro que fazer promessas é facil mas so acreditam nelas quem não ve a realidade do pais. Será que a crise em Portugal também é culpa do Moises???
Temos de ser realistas o problema não se põe apenas na nossa terra, mas sim a nivel nacional, todos nos temos de mudar as coisas, não apenas criticar pois isso qq um faz, dificil é mudar as coisas.E se como ja vi nalguns comentarios algumas pessoas votaram no Moises porq ele tinha prometido empregos, pois bem que lhes sirva de lição.Para a proxima pode ser que sejam mais conscientes ao votar.

Anônimo disse...

é sempre a mesma descula, a falta de dinheiro, entao como é que se faz mais uma feira dos enchidos?só em comida quanto nao se vai gastar?e na orquestra?se não tem dinheiro para as necessidades mais urgentes, mas para desperdiçar em festas futeis temos dinheiro!

Anônimo disse...

E se não houvesse festa..ai sim Alpalhao em peso criticaria o desgraçado do presidente que ultimamente tem as costas largas. Sempre queria ver a reacção do povo se não houvesse feira dos enchidos este ano. Para quem não sabe os orçamentos ja estao definidos e os dinheiros que estao canalizados pra feira, não são os mesmos que para as obras que tem de ser realizadas. Sim concordo que ha necessidades mais urgentes em alpalhao, mas não é com o dinheiro da feira dos enchidos que se iriam realizar.

Anônimo disse...

E se não houvesse festa..ai sim Alpalhao em peso criticaria o desgraçado do presidente que ultimamente tem as costas largas. Sempre queria ver a reacção do povo se não houvesse feira dos enchidos este ano. Para quem não sabe os orçamentos ja estao definidos e os dinheiros que estao canalizados pra feira, não são os mesmos que para as obras que tem de ser realizadas. Sim concordo que ha necessidades mais urgentes em alpalhao, mas não é com o dinheiro da feira dos enchidos que se iriam realizar.

Anônimo disse...

Isto é tudo uma normalidade, e as primeiras medidas que o senhor tomou em termos de suposta contenção de custos - não percebe o que é custo ou investimento - vão sair muito caras a Alpalhão, e não estamos s falar de fortunas mas de coisas de 50 euros.
Só os nabos gerem assim, os autarcas têm de ter capacidade de perceber as coisas e este senhor não tem. Ponto final. E depois quem sofre é Alpalhão.

Anônimo disse...

para a informação de quem só sabe falar mal, sem saber do que realmente fala. A orquesta do exercito vem tocar a Alpalhão gratuitamnete, apenas se lhes oferece um lanche. Acho que não é nada por ai além. Por isso comentem apenas coisas que conhecem realmente e que têm a certeza dos factos.
Porque muita gente tem a mania de vir para aqui falar sem saber do que fala e pior, sem saber escrever. Pois dão "cada pontapé no Português" que até doi.....

jakim disse...

deve ser de borla,deve...lá esses gajos do exército vêm cá de borla!Bem que podia actuar a banda de alpalhao e a de nisa e depois as contradanças!

Anônimo disse...

Estou desejoso que venha a festa para ir ver o gulosos do costume a encherem o bandulho!

Anônimo disse...

eu só vou ver a orquetra, o moisés que coma o arroz

Anônimo disse...

Atão o presidente não responde?

Anônimo disse...

assim se ve a cobardia do moisés. nem uma resposta sabe dar quando o encostam à parede!
ele sabe que a maria tem razao e que estas perguntas fazem sentido.

da-lhe maria. o barbichas nao presta!

adlina maria disse...

ê cá vou levá o mê fate vestide e com o ore tode ao pescosse.

POR ALPALHÃO disse...

O Moisés não diz nada?

só está a pensar nos sessenta contos ao final do mês.

VERGONHA DE PRESIDENTE QUE NÃO RESPONDE AOS ELEITORES

Anônimo disse...

Se queres que ele te responda, que tal ires la tu fazeres-lhe as perguntas cara-a-cara?!

Anônimo disse...

o presidente moises nan tem vergonha na cara. atan nan queren la vê que hoje andou a dizê mal das melhés da contradança a seguir ao jogue do alpalhan?

so nan oviu quen nan quis ovir

Anônimo disse...

O BARBICHAS TÁ FULO.. TXIIIIIIIII!

camarada f. disse...

"nan há direte disse.."

a assunçan tinha kir dizer isse ao midons e a melhé dele. disserin-me quele más ela é quenan dexarin ir as contradançaies mostrásse aos choriçes no sabade.
tamen ja ouvi dizer quea melhe do moisés anda zangada coa marizé alfaia e foie ela quenan dexou.

só arrelias

Anônimo disse...

óh maria,

o mario mendes fez tantas perguntas ao presidente e ele de tao encavacado que ficou ate tava vermelho na fotografia e as perguntas erao tao faceis e diretas.. como e que tu queres que o presidente responda quando as perguntas sao estas? o homem prefere ir fchar-se no baú da senhora da redonda para so o verem daqui a 100anos

Anônimo disse...

aqueles numeros a vermelho que tens no incio da pagina, se não os tirares de lá, concerteza que vão ultrapassar as 5centenas

Anônimo disse...

As melhés das contradanças inda dam uma tareia no Moisés,andimlhe cá cuma sede

Bat disse...

Maria, e que tal começares a partilhar alguma das tuas sugestões connosco. Como achas que poderias minimizar ou resolver alguns dos problemas identificados? Além da Junta o que é que nós cidadãos comuns poderiamos fazer? Além de denunciar a situação claro.

Obrigado!