29 março 2010

Graças a Deus que a CMN gosta de nos "oferecer" feriados!

O Coreto está contente, ao que parece, por cá, não temos problemas.



A fome, a pobreza, a falta de emprego, a falta de habitação para os desfavorecidos, as empresas a fechar,o abondono escolar, o trabalho infantil...tanta, tanta coisa que poderia e deveria ser digna da atenção da Câmara Municipal de Nisa no nosso pobre e abandonado concelho mas, para quê?

Vem aí mais um feriado!
E a pedido de quem? Da nossa Câmara Municipal de Nisa!

Sr. Padre Caetano, este ano não se esqueça de rezar uma "Avé Maria", por estas almas trabalhadoras da CMN, que perdem tanto tempo a pensar em nós e dê mais uma voltinha ao santuário para que se faça também um feriado em honra aqui do Coreto.



 Povo de Alpalhão, vamos lá, todos em romaria e que ninguém se atreva a faltar!

O Coreto apoia incondicionalmente esta medida da nossa Câmara Municipal... Afinal de contas dia 1 de Maio já é feriado Nacional, por ser Dia do Trabalhador, assim temos por cá mais um dia para descontrair dos "comezes" da Santa Páscoa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Por isso é que eu votei na cdu!!!

Anônimo disse...

para alimentar a fé?? os filhos da terra vêem mas é para encher o bandulho do belo sarrabulho, empadinhas, queijadas, bolos de festa!!!! e fazem muito bem! até tou com agua na boca!!!

Anônimo disse...

Amén!Santa alembradura!!!!

Anônimo disse...

Até parece que o pessoal nesse dia, nao tinha uma consulta, ou qq coisa e faltava ao emprego!!!

fantas disse...

Porra Maria não te passa nenhuma ao lado....

Anônimo disse...

Gostava que esse comentário fosse publicado, já que há alguns que não são. Maria fala e muito bem na falta de emprego, mas num outro post fala e chama a atenção para a criação de postos de trabalho quando o momento é de crise. Afinal em que ficamos? Ou seja, num post "aponta o dedo" por se criarem postos de trabalho e noutro "aponta o dedo" por não existirem......

alto da serra disse...

O anónimo quer ser tão esperto, que nem entende o que a Maria escreve e que apoio a 1000%!
Não se se o sr ou a sra anónimo tabalha na câmara mas, pelo que escreve deve "mamar" de lá.
Uma câmara não pode neste momento ser uma entidade empregadora de todos os que estão desempregados mas sim, promover ideias e oferecer soluções para que se criem postos de trabalho fora da Câmara, criação de empresas sejam elas cafés,restaurantes, produtos regionais,etc.
Mas,claro o anónimo é daqueles que não tem opinião própria...

Dá-lhes Maria que eles(as) merecem!

Anônimo disse...

Sr. Anonimo, ja que critica o que o outro anonimo escreve e ainda diz que não tem opinião propria, eu gostava de saber quais as "soluções" e "ideias" que tem para a criação de empresas. Sim porque as empresas, os cafés, restaurantes... são promovidos por particulares, e não pela camara, e já que tem opinião propria, em vez de criticar apresente estas "soluções" e "ideias". Será que já tentou abrir um negocio, ou já pensou em tal? Ou é só daqueles que têm "ideias" mas que não passam disso mesmo.
Já agora antes que venha comentar-me e dizer que trabalho na CM, digo já que não trabalho, assim escusa de arranjar essa desculpa para dizer que eu também não tenho opinião.
E ainda bem que existem feriados, até deveriam ser mais, porque para quem TRABALHA eles são sempre MUITO bem vindos.

Zorba disse...

Parece que criticar outro é ter opinião própria, o ter ideias está fora de questão, e quando alguém dá a sensação ou parece defender a Camara é porque trabalha lá, é um pouco redutor não para quem lá trabalha, mas para quem pensa assim, enfim é o que cá temos...

Anônimo disse...

eheheheh Maria!!!Fartei-me de rir com essa!!!