30 abril 2010

Dúvidas existenciais de quem lê o Coreto da Maria!

Carlos Santana também sabia que, um dia em Alpalhão iria existir uma Maria!



O Coreto esta semana está sentimental, não sabe se é da Primavera ou do calor que já se faz sentir e que acciona as funções de simpatia através do seu hipotálamo e por isso, tirou esta semana para esclarecimentos enriquecedores, para alegria e deleite dos seus amados leitores.

O expoente máximo do meu dia é ler alguns comentários e email´s enviados para o Do Largo Do Coreto, ao que parece, anda por aqui muita gente de mal com a sua vidinha, que deve ser muito triste e sem sabor, o Coreto aconselha uma ida à bruxa ou um alinhamento dos chakras, talvez uma mudança de dieta e prática de desporto (talvez, no Tanque do Moisés!) vos trouxesse alguma paz e abertura de espiríto, mas teimam em usar umas "palas" muito demodé.

Gosto daqueles comentários que dizem " Maria, és mesmo uma vaca, nunca aceitas os meus comentários!", pois é minha gente, este tipo de comentário aquece-me o coração, faz-me sentir amada por todos vocês, nota-se que gostam disto, que quando a Maria não vos dá atenção vocês ficam rabujentas(os) e ciumentas(os) mas, fiquem a saber que o Coreto tem aceite todos os comentários que tem recebido, se calhar, vocês  é que no calor do momento e com a irritação esquecem-se de carregar no botão enviar, não!? Também é delicioso ver, que existem comentários com direito a pergunta, e que ainda não foram aprovados, por milagre já têm resposta, Alpalhão está recheado de actividade mediúnica, parabéns, já agora se conseguirem adivinhar o número do euromilhões enviem para o dolargodocoreto@gmail.com, o Coreto até era amigo de fazer um Passatempo no valor de 1 milhãozito de euros...Outro, comentário bastante usual é "Sua P***!", obrigada pela preocupação mas, a Maria até não anda mal de dinheiro, ainda não se meteu nessas vidas mas com a crise que para aí anda nunca se sabe o dia de amanhã, não se preocupem, caso precise, porei por aqui um anúncio "Jovem, com bons erbegues e rabiosque ainda em dia, aceita cavalheiros para despedidas de solteiro e casado. Desloca-se a casa e faz bom preço!", que dizem? Um comentário, também muito repetido "Só sabes falar, do que não sabes!", afinal sei ou não sei falar (!?), outro que se repete " Só vês o que tá errado, mas não vês o que deves!", ainda bem que vejo o que está mal, haja quem veja, isto irrita mesmo não é lindas (os)? Quanto ao "não vês o que deves" a seu tempo tudo irei ver, andar a gastar tudo o que se pode dizer durante meses num só dia, lá isso faz sentido...

Nota-se que as vontades estão a mudar, e que existe já uma interacção blog-leitor "um dia risco-te o carro, só é pena o meteres na garagem!", a Maria tem carro (um verdadeiro calhambe bip bip, de tão velho que é, os vidros ainda são de manívela e rádio, só o assobio do seu mais-que-tudo), o carro da Maria não tem garagem e agora até tem estado bem estacionado há alguns dias pois a bateria já deu de si, por isso, minha linda gandulagem, não se esqueçam de incluir um arco-íris e umas florzitas, prometo depois envia-lo para o Louvre de Paris de França ou para o Museu de Arte Rupestre do Foz Côa!

Mas, para que não digam, "És mesmo mentirosa Maria, eu envio comentários e tu não publicas!", ok, é justo, o Coreto SÓ NÃO PUBLICA os comentário em que tentam, sempre erroneamente, dar a entender quem é a Maria Verdades ou a fazer ameaças, porque já expliquei que isto, vai continuar no anonimato...e porra, lá estão sempre a achar que sou HOMEM, por isso, para a próxima, ali do vosso lado direito vai começar a aparecer a Dica da Semana, que irá incidir sobre todo o universo feminino.

Um grande bem haja, ao grupo de fans, que criou um blog dedicado aqui à Mariazinha, se precisarem de ideias não hesitem em contactar, estarei sempre ao vosso dispor, também já sou vossa fan.

Bem, este exercício de desabafo é uma boa terapia,relaxa mesmo, talvez para a semana o Coreto o repita, até lá, continuem a surpreender o Coreto com os vossos comentários e a alegrar o meus dias.

Epá, o Coreto gosta mesmo disto...

Cá beijoca!

3 comentários:

Anônimo disse...

és um amor cachopa!

Anônimo disse...

assim é k se fala! há por aqui muita gente que e, vez de responder aos posts só vem para te ofender! verdadeira chapada de luva branca! parabens mariazinha! continua assim mulher!

Anônimo disse...

Andas muita simpática, é da primavera?