14 abril 2010

GNR para que te quero?

  
Estacionamento abusivo verifica-se dia após dia há porta do antigo e do novo Posto da GNR.

É raro o dia, em que não se encontram por ali 8 a 9 viaturas, parte deste "Parque" é utilizado por estes Senhores da Lei, que impedem a livre circulação do trânsito.

Encontra-se também neste largo, uma placa de indicação "Parque da GNR" mas, desde que mudaram para o novo edifício, que possuí garagem, e a GNR só possuindo um "jeep" para que precisa de mais espaço, se são outras viaturas que o ocupam?

O Coreto, acha esta situação bastante preocupante, não para aqueles que conseguem ir por outro lado mas, em caso de emergência (incêndio/doença..) a ajuda não chegará a tempo de quem precisa.

Outro problema, que se verifica neste largo, é a falta de sinalização pois, já por alguma vezes, camiões vão por ali, danificando edifícios.

Amigos da Lei, vamos lá a arrumar o largo....e o carro que ainda que se encontra em frente da Igreja Matriz, há longos meses, não é da vossa jurisdição?

Se calhar, o Coreto tem de contactar a GNR de Nisa ou de Gáfete...

11 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é vergonhoso!

Anônimo disse...

aqui vale a tudo!

Anônimo disse...

Os Sr.s GNRS não podem andar a pé,por isso tem de ir de carro para o posto.

Anônimo disse...

Eu não me sinto segura em Alpalhão, eles nunca se vêm a fazer uma única ronda.

tintol disse...

Eles só sabem é tar no cruzamento a multar, mas quando os camioes andam em contra mão em alpalhão ou os do inem que fazem a rotunda pelo sentido oposto e andam tmbam em ruas em contramae e excesso de velocidade nada fazem!

rui disse...

O Baião é que se orgulha de ter lutado que o posto ficasse por cá...quanto ele não ganhou com isso?

Anônimo disse...

isto é giro... eh eh eh uns dizem k nunca se ve gnr outros que estes só sabem tar a multar o pessoal...organizem-se lol... s multam o pessoal sp fazem algo n??? eh eh eh já ag visto k n fazem nada segundo vossas palavras e k n dão segurança a alpalhão pk n fazem um abaixo assinado para fechar o nosso posto????? falam muito é pena é k seja so aki...

Anônimo disse...

MARIA DEVERIAS SABER QUE QUEM PODE POR UM SINAL NA RUA É A CÂMARA MUNICIPAL E EU SEI QUE A JUNTA JÁ COMUNICOU A CÂMARA E JÁ CA ESTIVERAM UNS ENG VERIFICAR A SITUAÇÃO É PENA QUE DEMOREM TANTA TEMPO A TOMAR UMA DECISÃO

kk disse...

Ora cá temos nós um cidadão, que acha sempre que a responsabilidade não é de ninguém!Parabéns a tão iluminado cidadão!!!é de gente como ele que Portugal é Feito.
Caro cidadão, é do conhecimento público que a Câmara homologa os sinais e coloca mas se a GNR e Junta não informam destas situações, não nos servem de muito não é verdade?

Anônimo disse...

MAS COMO EU DISSSSEEEEEEEEE A JUNTA JÁ INFORMOU A cÂMARA OU SERÁ QUE NÃO LEU TUDO.

Anônimo disse...

Mais uma vez, tanta critica e tão pouca acção. Realmente quem nada faz não pode errar... Que pelo menos as vossas iluminadas criticas cheguem para ajudar a corrigir os supostos erros.