26 maio 2010

Gosta do Do Largo Do Coreto? 1,2,3, Diga lá outra vez!?


Um grande obrigada a todos os que votaram, a sério, principalmente obrigada pelo vosso NÃO.

Estão vocês neste momento a pensar "Eeeh, a Cachopa ficou lixada, agora que viu que há quem não goste, vamos lá a ver se acaba com isto..." mas, de certeza que vocês sabem como são as mulheres...um não é um sim, um sim é um não, ou um talvez, ou um sim, um talvez é um sim, ou um não...somos assim, sticas.

Digam lá,  não vos doeu o dedo por clicarem tantas vezes?

O Coreto já entendeu, Alpalhão está recheado de mentes "tacanhas e atrasadas", é uma pena, esperava mais de vocês, de uma opinião, de uma ideia, mas não a desilusão das vossas vidas só vos permite, ou melhor, limita-vos a dizer simplesmente mal uns dos outros. Existem Blog´s como este de Norte a Sul do País, uns melhores do que outros, uns mais intelectuais, outros mais políticos, mas o Coreto não, prima por vos brindar com um pouco de tudo mas vocês cada vez mais confinados a uma mentalidade de 1000 a.C.

"Maria, fala mas é no que devias...as coisas não se denunciam no teu Blog!", posto isto, vamos lá a acordar o Salazar (Ah, é  verdade, já temos o Sócrates!!), para ele mandar fechar os Jornais, as Televisões, as Rádios, a Internet, ficamos só com a imprensa cor - de - rosa, assim como assim sempre nos dá para rir.

E SIM, minhas caras e meus caros leitores, o Coreto vai continuar, e não se preocupem, estará por cá, a dizer o que está mal e o que está bem, a dar opiniões, a criar soluções, a ser actual, a denunciar, a ser pertinente naquilo que escreve, afinal foi considerado também o "Melhor Blog do Concelho", Cá vem ela, a lagriminha...perdoem ao Coreto a imodéstia, pois não está cá para falsidades, mas havia alguma dúvida que o Do Largo Do Coreto é o MELHOR?

Vá, agora todos em coro, com as mãozinhas no ar, de isqueiro aceso, vamos lá...."NÃOOOOOOOOOO, O CORETO É O MAIOR E O MELHOR, DÁ-LHES MARIA!" (Conseguem ouvir as Vuvuzelas?É a energia de apoio ao Coreto!), mais uma vez, um muito OBRIGADA, a sério, vocês são a minha SELECÇÃO, e para vocês o Coreto terá sempre o melhor!

Para aqueles que ainda estão com dúvidas, e fazendo uma análise mais aprofundada o SIM, ganhou com com 58% (794 votos). Pirilampos da minha vida, vocês têm o Coreto bem juntinho ao Coração, quentinho e aconchegado...

Não se esqueçam, "Venham ao Coreto, de Janeiro a Janeiro, as novidades são sempre novas, aqui o ano inteiro!"

18 comentários:

Anônimo disse...

O Coreto é o melhor mesmo, ao menos trouxe algo de novo, agita as mentalidades, denuncia o que esta mal e acho muito bem, Alpalhao e não só,precisa de espaços como este.Parabéns.

Solnascente disse...

Obrigada Coreto és uma lufada de ar fresco no meu dia!!!!!

Anônimo disse...

Maria nunca desistas, precisamos de ti...

Anônimo disse...

Gosto muito de aqui vir, apesar de ás vezes exagerares e de seres um pouco bruta mas pronto isto é teu não é verdade!?De resto costumas ser muito pretinente!

Anônimo disse...

eheheeheheheh sabes mesmo da a volta a questao!

Rambóiai é com a gente disse...

Maria, ainda ontem no café te disse,isto so nao gosta quem leva nas orelhas.Cafézinho logo?

Unknown disse...

Espectacular.
Isto dá direito a mais um par de foguestes Cachopa.

Anônimo disse...

Eu gostava de saber o porquê?... das minhas opniôes não serem divulgadas.
O observador

Anônimo disse...

Excelente Maria, tiro-te o Chapéu!

fan disse...

Se não fosse já casado,casava-me contigo!Só espero que sejas mesmo jeitosa!

Anônimo disse...

Que seja jeitosa, principalmente se for mulher!!(Mas isso agora não interessa nada)

Quanto ao Blog é sempre de louvar alguém fazer sugestões com sentido critico, e que podem passar mais despercebidas ás pessoas que muitas vezes "por natureza" são distraidas, da mesma forma existem pessoas que têm o poder de observação como uma caracteristica que se pode chamar de natural.

Na maioria dos casos estou de acordo com as "coisas" que são aqui ditas, apontadas e algumas sugeridas, e como em tudo na vida há prioridades e cada pessoa tem as suas.

Relativamente ao dizer o que está mal e o que está bem, acho que na maior parte das vezes estamos todos de acordo, mas noutras, falo no meu caso, não o que para ti é estar bem, para mim é estar mal ou menos bem.

Tudo isso para te felicitar, pk um blog é um blog, mas veio fazer com que algumas pessoas fiquem mais alertas para certas situações, que de outra forma não ficariam.....

Um muito obrigado

Antónia F.B. disse...

oh maria com 42% no NÃO parece que andas a fazer muito comichão a muita gente ou então houve alguem que como não faz nada da vida vem aqui votar a cada minuto.

Mas não percebo uma coisa, se não gostam do teu blog Maria, porque é que vêm cá todos os dias e até participam nas tuas votações.

que cá há muita gentinha triste e que só sabe dizer mal eu já sabia, mas que chegavam ao ponto de ser falsos, mentirosos e canalhas pensava que havia menos
alpalhão precisava de um espaço destes, so os burros não percebem isso

Anônimo disse...

E O BURRO SOU EU? O MOISÉS DEVIA VIR AQUI TODOS OS DIAS PA TIRAR IDEIAS PA VER SE COMEÇA A TRABALHAR. TU MARIA É QUE DEVIAS TAR NA JUNTA. ÉS ATENTA E TÁS SEMPRE CÁ A VER TUDO

Anônimo disse...

continua mariazinha do coreto andas a pôr tudo no sitio e tamen devias mandar estas coisas para a tvi para os responsaveis aparecerem na televisao para todos vermos as caras que eles fazem quando sao encostados a parede

prometes enviar?

Anônimo disse...

Maria o Moisés anda mais lixado contigo!!!

Anônimo disse...

LOL

Anônimo disse...

Bem, o grande problema de Alpalhão estar atrasado no tempo tem a ver com vários factores. Um deles é o facto de ter uma população completamente evelhecida, onde tabus, preconceitos e afins dominam... Estou-me a lembrar dum factor... Em Alpalhão sempre houve aquelas ideias características do género, qualquer palheiro velho com30 ou 60 anos consideram que vale milhares de euros, até parece que tem ouro por baixo.... ou seja, ninguém tem dinheiro para comprar seja o que for em Alpalhão... logo não há população jovem para investir na terra... (seria um desperdício)... Outro factor é que em Alpalhão qualquer pessoa que atinja o 4.º ano de escolaridade é considerado DOUTOR... Ou seja, ALpalhão está cheio de DOUTORES E ENGENHEIROS... ainda bem.... afinal é isso que o senhor engenheiro SoCrates quer.... mas nem tudo é mau... !... Afinal Alpalhammmm Ò, é conhecido a nivél nacional pelas sua cultura e virtudes tal com o os enchidos e os queijinhos hummmm não existe melhor queijo do que aquele que é confeccionado em Alpalhão (até com bicho os como lol).... saúdo todos os alpalhoenses um grande bem haja e já agora deixo uma grande beijoca para a Maria Verdades....

Sávio Christi disse...

HUM, belo "blog", meus parabéns!

Passe depois em meu principal "fotolog", relacionado ao material artístico que produzo: http://flogvip.net/alberteeinsteinecia.

E se quiser, adicione-me ao Facebook: http://facebook.com/saviomor.

Bom, abraços e até mais então!