12 maio 2010

Vamos ajudar a Mariana!


Alpalhão, sempre foi e sempre será Terra de boa gente, de coração de ouro, recheado de ternura e boa vontade, o Coreto acredita que não vai ficar indiferente a esta Campanha de Solidariedade.

A Mariana Raquel São Pedro tem 4 anos e sofre de uma doença rara, distrofia muscular congénita do tipo MCD1A.


A mãe de Mariana é natural do Arneiro, Natália São Pedro está impedida de trabalhar devido aos cuidados que tem de prestar à sua filhota Mariana, reside neste momento com os pais, que têm sido o grande apoio desta mãe e desta linda menina.

Recentemente a Mariana foi a uma consulta, e desta consulta saiu uma nova esperança, a de melhorar e que lhe trará maior qualidade de vida, isto se submeter um tratamento intensivo de fisioterapia, a par deste tratamento a Mariana também necessita de uma cadeira de rodas adaptada, o problema, como todos sabemos, são os preços elevados que este tipo de tratamentos e de material acarreta.
Iniciou-se em Santana uma corrente de solidariedade, que decorre com a recolha de fundos e está a ter grande receptividade por parte de todos, por isso, minha gente, vamos ser solidários?

O Coreto, já deu o seu contributo!

A Mariana necessita de 5000 euros mensais, que são gastos na autonomia ao nível da alimentação e higiene.

Qualquer contributo, poderá ser depositado na conta aberta para o efeito, no Banco Espírito Santo:



Para mais informações, visite a página da Mariana em: http://sites.google.com/site/marianasaopedro2005/
Ou, envie a sua mensagem para o seu endereço marianasaopedro2005@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos todos ajudar a Mariana. Nunca sabemos quando será a nossa vez de precisar de ajuda, Deus queira que nunca precissemos por esses motivos. Se todos nós fizermos um "sacrificio", menos uns copos no fim de semana e menos um maço de tabaco, é uma ajuda na vida da pequena Mariana. Em que país vivemos que esas ajuda tem que vir da comunicação social ou da ajuda das pessoas como nós. Vamos ajudar um pouco a vida da Mariana e da família dela. Força para toda a família principalmente para a mãe, não existe nada mais importante que as nossas crianças.

Anônimo disse...

Maria Alpalhão sabe ser solidário mas duvido que alguem vá por dinheiro no baco em favor desta causa tão nobre.Porque não pedes ajuda aos meinos do MTA para fazerem um peditorio porta a porta?

Anônimo disse...

Eu tenho uma proposta a fazer que a Maria fale com os dirigentes da AJAL, que até são muito bons para organizar festas...mas que esta tenha por objectivo angariar dinheiro para a Mariana. Temos gente em Alpalhão que poderia contribuir com animação, estou por exemplo a pensar no Filipe Rico de quem a Maria já falou aqui. Até podia ser um evento conjunto entre as varias associações de Alpalhão.
Vamos la pessoal, agora sim mostram do que somos capazes.

Anônimo disse...

mariazinha veja se esta ideia vai pra a frente, peça acolaboraç~ão das associações locais

Anônimo disse...

mais outra coisa não te sekeças do parque infantil e da cena do ginásio porque o xerife quer é coçar os t ******