09 junho 2010

Estacionamento Privado, ou Não!


O Cruzamento que se encontra junto da Igreja Matriz, deixou de ser um simples Cruzamento e passou a ser um lugar de Estacionamento PRIVADO.

Sendo esta, uma das entradas/saídas mais movimentadas de Alpalhão, com pouca visibilidade e espaço, existem vários condutores/proprietários de viaturas que decidem diariamente usufruir deste espaço, "depositando" por ali as suas viaturas.

Param por ali viaturas de várias cores, cinzentas, pretas, azuis escuras e vermelhas.

Para quem por ali passa, sabe que este local é perigoso, não só porque quem vem da Igreja não tem muita visibilidade, como o Cruzamento converge na estrada, que como todos sabem é bastante movimentada e muitas vezes, também esses veiculos não se deslocam lá muito devagar.

Para agravar toda a situação, muitas e muitas vezes não é apenas um carro que está ali parado, mas sim vários que estão a obstruir a passagem de outros veiculos, e se os mais pequenos já lhes custa ali a passar, imaginem só uma AMBULÂNCIA ou um CARRO DE BOMBEIROS.

Esta é, mais uma, das muitas situações graves que a nossa GNR fecha os olhos. A falta de respeito pela Vila, a falta de respeito pelos cidadãos, a falta de sensibilidade, a falta de atenção, a falta de atitude e principalmente a falta de autoridade continuam a ser REIS na Vila de Alpalhão.

28 comentários:

Anônimo disse...

é isso mesmo maria. .é que cada um estagio de qualqer maneira. e ao pe da fonte é q é uma pessoa quer dar a volta ali c carro nem pode. . e nos dias de festa?? quase n s pode andar ali a pé

Anônimo disse...

E na fonte baixo a noite?aquilo é so gaiatos, com carros e agora até ha um que tem uma mota e que vão para ali fazer barulho.para não falar das siatuaçoes de droga que a gnr passa e nao ve!

Anônimo disse...

Muito bem reparado mariazinha eu até andava á espera que esta foto aqui sai-se porque axo um abuso aquele corsa cinzento que passa ali dias e noites estacionado e as autoridades nem ligam.

Anônimo disse...

É verdade, esta situação éa qui bem denunciada e ainda por cima há guardas do nosso posto que vivem daquele lado da vila e que todos os dia veem o carro em transgressão e que nada fazem.
Porra é uma vergonha!

Anônimo disse...

Assim mesmo é que é Maria...Alpalhão parece o faroeste.
O xerife é o que se vê e as autoridades fingem não ver...

Anônimo disse...

O carro tá lá em nitida trangresão e é cuirioso como tal é permitido!

Anônimo disse...

Bem reparado Maria, cada vez que ali passo tá lá a porcaria desse carro, não sei o que a nossa autoridade anda a fazer...esta entrada sempre foi muito complicado, pois é apertada.Há pessoas que gostam de se apropriar do que não é seu como o dono desse carro....Vá por o carro no estacionamento junto à antiga casa dele, secalhar também foi expulso do estacionamento...

amélia dos olhos doces disse...

Já viram agora a nova moda?é um jovem, que anda numa mota pequenina, a fazer cavalos e a fazer ultrapassagens pela direita e atirar-se para cima de todos?A gnr devia de lhe deitar a mão, e ver se o moço tem carta, é um perigo para as crianças e idosos e pior que tudo anda sem capacete!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso de andar sem capacete até é bom pq se o gaiato é esparvoado quando cair é menos um que cáfica

e já agora cada um trata dos seus cornos como quer o mal é que as contas do hospital somos os outros todos que pagamos

quanto á porcaria do carro só tenho de saber uma coisa: está estacionado regular ou irregularmente? Conheço muito bem o sítio mas não tenho a certeza de que seja proibido estacionar ali e uma coisa é o bom senso de não estacionar e a outra é ser ou não ser ilegal estacionar mas se é ilegal o que faz a porcaria da GNR?

Anônimo disse...

então agora é permitdo estacionar nun crruzamento?ainad porcima apertado e com transito nos dois sentidos?

Anônimo disse...

E TRIANGULAR!É proibido sim!
Então saiuvos a carta no bolicao?

Anônimo disse...

ABAIXO AS VOVUZELAS!

Anônimo disse...

NAO SEI O QUE ANDA CÁ A FAZER O MOISÉS.. ELE PASSA ALI TODOS OS DIAS E NAO FAZ NADA? MISERÁVEL! TEMOS UM PRESIDENTE DE JUNTA QUE SÓ SE PREOCUPA EM ESTAR ASSENTADO À PORTA DOS CAFÉS A TARDE TODA.
É UMA VERGONHA
ALPALHAO MERECE MAIS DO QUE ESTE MISERAVEL E DESPRESIVEL PRESIDENTE

rita disse...

Isto há que chamar as pessoas pelos nomes, mas ninguem faz nada ao gaiato? ao filho da Galinha?o que se chama zeca?ainda ontem a minha gaiata foi ao pão e chegou-me a casa a chorar, pk ele andava a fazer cavalos com a mota e quase que a atropelou.o meu filho diz que ele nao tem carta nem documentos da mota.é uma vergonha, porque os guardas vao la ao pao e aos frangos e v^^em aquilo e não fazem nada.so quando o gaiato matar alguma crinaça.

Anônimo disse...

Sim o filho da Dona Galinha tem a mania que é mais esperto que os outros e que faz o que lhe apetece.
Se ele passar à minha frente naquela mota dou-lhe um empurrão com o carro e chamo a guarda. Depois quero ver o que acontece. Se calhar ando a comer frangos assados e bolos à borla o resto da vida

Anônimo disse...

é uma vergonha. aqela fonte de baixo a noite. . ou é carros a fazer barulho, ou é a porcaria da mota. ou é a droga. . é uma miséria esta vila. . no ano passado tiveram o exemplo dos q forem apanhados n fonte de baixo. q droga e mesmo assim continuam sem fazer nada??? andem ai a noite toda acordados, n se deitem, vao para a sociedade, para a fonte de baixo, para a senhora da redonda. mas que vergonha

Anônimo disse...

é tão fácil falar aqui... Gostava de ver esses corajosos/as que por aqui andam, a confrontar os lesados/as com o que aqui dizem, na cara deles!

Anônimo disse...

A Gnr e a santa mãe galinha, é que tem que chamar a atenção o irresponsavel do filho!e quanto ao dono do opel corsa que também um gaiato ele que o pare lá a porta dele que tem muito espaço, ou quando vem bebado é-lhe mais facil deixar ali!?

Anônimo disse...

eu preocupo-me mais com a droga do que com o carro ali parado, dantes faziam-se rusgas a casa deta gente toda, agora a gnr tem medo deles!

Anônimo disse...

ainda hj passei l DE CARRO. TIVE Q PARAR PK O OPEL TAVA LA MAL ESTACIONADO. .

Anônimo disse...

Mas há DROGA em Alpalhão !...
Onde está plantada? Cá para mim deve ser no jardim ou no Monte Filipe, por isso é que queram lá fazerem um Hotel.
O observador

Anônimo disse...

Sea GNR não faz nada, isso é aventar tinta ou ácido para cima do carro ou pôr-lhe uns preguitos no pneu e acaba-se logo o abuso.

Anônimo disse...

Eh lá!!!!
Aqui só hà valentões....

Anônimo disse...

Porque é que vocês não se preocupam antes com a vossa vida???
Ela não é interessante o suficiente???

Anônimo disse...

tb deves ser a favor dessas poucas vergonhas. . ali nao é lugar apropriado para estacionamentos.. droga?? txi é o que ai há mais. .é ate a frente de toda a gente. será que a GNR nao ve isso???

sakin disse...

ao Sr. O Observador
que fale sua vida é o mais natural, falar da vida alheia... por favor tome juízo que já deve de ter idade para isso.

falem, falem, que quando precisarem "mammam nikles" e vai ser bem feita... Pois falar mal só significa uma coisa dor de ... (cala-te boca)

Deixem lá o monte filipe em paz...

Felicidades e sorte para os empreendedores...

Anônimo disse...

olhem lá mas o que têm voces a ver com a vida dos cachopos... estao a falar e sabem tao bem o que tao a dizer... ja algum perguntou a gnr se é ou nao pemitido la estacionar??? e o outro ja o viram assim tantas vezes a andar de mota??? que eu saiba saiu uma vez, e moro bem perto... metam se mas é na vossa vida e diexem os gaiatos viverem a deles...
o que tem a ver com a bebedeira do moises??? nao o escolheram para presidente... ah pois... entao e os gaiatos querem fumar drogas que fumem sao voces que as pagam?! bem me parece ... mas se sao tao valentes vao dizer o que dizem aqui na cara das pessoas... isso é que eu gostava de ver...

Anônimo disse...

txii. entao nao ´´e verdade?? anda alpalhao a ser mal falado por causa dessa gente. ate ja se diz que é a terra dos drogados. é uma pouca vergonha. e mais toda a gente que tem a carta de condução sabe muito bem onde é e onde nao é proibido estacionar. não é preciso a gnr diizer. essa da mota é outra, como a mae da miuda referiu atraz que quase a ia atropelando que ate chegou a casa a chorar, se a atropela-se tava para ver de quem era a culpa. e esse blog foi feito para se dizer o que está bem e o que está mal. nao para ir dizer na cara das pessoas porque elas decerteza que sabem...